Freebie: 6 fontes manuscritas para baixar


Oi povo,tudo bom?

Não sei se você sabe, talvez saiba, talvez não, mas eu sou designer gráfico e, antes de qualquer coisa, também sou uma garota curiosa e, desde os primórdios do meu primeiro blog, eu sempre procurei aprender a me virar, desde fazer minhas imagens, contando com ilustrações e textos com fontes legais, diferentes, e tudo que chamasse atenção, mas fosse agradável aos olhos.

Assim, com o passar do tempo, fui adquirindo um catálogo de fontes de todo tipo e a gente acaba tendo umas favoritas de cada estilo, manuscritas, sem serifa, com serifa (inclusive,se quiserem, posso trazer um post explicando um pouco sobre isso de sem serifa,com serifa, as diferenças e alguns terminhos do design para ajudar vocês na hora de pesquisar e fazer um trabalho mais profissional na interwebs.

Todas as fontes usadas estão disponíveis no Google Fonts e e eu vou deixar os links para download de cada uma delas logo abaixo da imagem, ok?


Fonte Allura | Download
Fonte Clicker Script | Download
Fonte Crafty Girls | Download
Fonte Euphoria Script | Download
Font Over the rainbow | Download
Fonte Princess Sofia | Download


Postar um comentário

Copyright © Taynara Barros. Made with by OddThemes