Por onde eu andei?


E então, um blog novo, uma folha - página- em branco, mas a experiências seguem aqui sendo carregadas por mim.

Depois de 4 anos blogando no Colocando Salto, eu já não me identificava mais com ele. Não era o layout, que eu sempre mudava e ainda me faltava algo, não eram as leitoras, que (apesar de não serem muitas) não me deixavam falando sozinha e se faziam presentes sempre. Era o nome, era a essência.

O Colocando Salto foi iniciado há quase 5 anos atrás, exatamente a 4 anos e 8 meses. Pensa em como você era a 5 anos atrás e como você é hoje. Então, eu também mudei bastante e quis mostrar essa minha nova fase, com essa minha cara nova e, agora, mostrar isso no blog.

Carregando uma nova e excitante vida. Por favor, aguarde. 

Estou a todo vapor criando conteúdo, tenho mais de 30 posts sendo preparados e espero ter conteúdo aqui no blog dia sim, dia não, além de, se me sobrar um tempinho, voltar a gravar vídeos também é fazer uma porção de coisas freebie pra vocês baixarem e usarem como quiserem.

Essa nova fase vai ser mais madura, mais real, meu conteúdo vai ser mais eu mesma, mais sincero, mais "eu vivo isso, vou mostrar". Vou tentar dar o meu melhor, vão ter assuntos polêmicos, vai ter muita falação e vai ter uma camaleoa escrevendo hahahah.


É por que mais camaleoa que eu, que em 2017 já tive 5 cores de cabelo, amiga, não tem. Então se prepara que assunto de cabelo não vai faltar. Falando em cabelo, vou falar bastante com vocês sobre auto aceitação, sobre se amar, amar seu cabelo, amar seu corpo. Eu sempre amei o meu corpo como ele, apesar de sempre entrar em um embate complicado com ele, mas agora quero aprender a lidar com ele e quer que você também aprenda a fazer as melhores escolhas para valorizar aquilo que você já tem, esse corpo que já é todinho teu e de mais ninguém.

Vai ter post falando de tendência de moda? Vai. Vai ser mais focado em moda Plus? Vai também. Eu não disse que ia falar da minha realidade? Então. Cansei de mostrar umas modelos magrinhas que usam uma roupa que eu nunca vou conseguir entrar, então, vamos mostrar belezas e corpos reais e a moda real, tá mores?

Acho que é só isso mesmo que eu tenho pra dizer, sejam bem-vindas a minha nova casa e não reparem a bagunça tá? Beijo.

Postar um comentário

Copyright © Taynara Barros. Made with by OddThemes