50+ frases para selfies sozinhas


A gente tira aquela foto perfeita, faz a edição perfeita e na hora de postar, fica sem ideia de uma legenda legal que acompanhe a foto. Hoje eu estou aqui para te ajudar com essa tarefa complicada que é conseguir a legenda perfeita para a sua selfie. 

Mal me quer, bem estou! 


Sinto muito, mas mesmo não agradando a todos, vou continuar sendo eu mesma! 😜


Faça a dieta da alegria: um sorriso a cada manhã, um agradecimento no final do dia. 🙌


Às vezes tudo que a maquiagem precisa para ficar perfeita é de um sorriso feliz!💄😊


Você nunca sabe a força que tem. Até que sua única alternativa é ser forte. 💪


Make your own happiness your priority! 😉✌ (Faça da sua própria felicidade a sua prioridade)


A única forma de chegar ao impossível é acreditar que é possível. 💖


Se não for para me fazer voar bem alto, nem tire meus pés do chão! 🌻✈


Eu tenho sonhos e eu sinto que tenho o poder de realmente fazer com que esses sonhos se tornem realidade. 😎


Sempre lembrar: aceitar as coisas que não posso mudar, ter a coragem pra mudar as coisas que posso, e a sabedoria pra saber a diferença! 🤔💙




Vista seu melhor sorriso e se jogue no mundo! 😁🌎

De todas as direções certas na vida, seguir em frente é a que nos leva mais longe… 👉


A vida é uma viagem. Aproveite bem o caminho! 🚗


Seja de verdade em tudo o que você faz.


If you can dream it, you can do it! 💗👊 (Se você pode sonhar, você pode fazer)


Às vezes é preciso se aventurar fora do seu mundo para se encontrar. 🤔🌏


Não quero apenas uma noite, um beijo, quero um amor verdadeiro, intenso

.
Não me contento com meias palavras nem meios termos.

O meu sorriso ilumina a sua escuridão.


Se for pra ser alguma coisa, que seja doce.


Gosto de amigos leais e amores carnais.


Se é meu adeus que te prende: Vá com Deus.


Eu poderia ser o que você deseja, mas prefiro ser o que eu desejo.


A vida é feita de escolhas, faça a sua e seja feliz.


Lute pelos seus objetivos, um dia você os alcançará.


Não há nada mais desanimador do que ter ao seu lado alguém que só reclame.


Seja seletivo nas escolhas de suas companhias.


Dê amor a quem mereça.


Não existe cor, sexo, religião, somos todos filhos do mesmo Deus.


O maior preconceito é aquele que ocupa sua mente em silêncio.


Se você me tem em sua mente, parabéns, és uma pessoa de muita sorte.


É com lágrimas nos olhos que enfrento meus desafios.


Ser forte é uma condição, não uma escolha.


Eu daria meu melhor só para te ver sorrir.


Talento, todo mundo tem, alguns só precisam descobrir qual é o seu.


Seja educado e tenha respeito pelos outros, ninguém é obrigado a aturar gente chata.


Tudo que você fizer nessa vida será um aprendizado para as próximas.


E se a vida lhe der uma rasteira, levante e siga em frente.


O importante é ser você, mesmo que seja estranho, seja você.


Faça tudo o que quiser, a vida não dispõe de segundas chances.


Eu amo apreciar minha companhia.


Dizem que ser só não é vida, o que é então?


De todas as lembranças a sua é a que mais me dói.


Tudo que eu preciso para ser feliz é de um bom vinho e um livro que me prenda.


Ser quem eu quiser, sem me importar com a opinião dos outros.


Muitos queriam estar aonde eu estou mas poucos queria enfrentar o que eu enfrentei.


Não seja calmaria para quem só lhe traz tempestade.


E sempre que você quebrar a cara eu estarei aqui, de novo.


Muitos perguntam como eu estou, poucos se importam com a resposta.


Dinheiro não traz felicidade, mas compra sapatos.


Eu te desafio, seja como eu antes de me julgar.


Por mais que eu tente ser forte meus anseios e fraquezas me levam a você.


Odeio gente falsa e sem personalidade.


Ninguém tem o poder de julgar, somos todos livres, com nossas escolhas.


Elegância, ou você tem ou pare de tentar ter.


O que eu faço com os “pepinos” do dia a dia? Uma salada.






Postar um comentário

Copyright © Taynara Barros. Made with by OddThemes