Daqui 5 anos...


Daqui a 5 anos...

Quero ter viajado. Ter conhecido o máximo de lugares que eu, na minha tão sonhadora adolescência, sempre quis conhecer mas nunca imaginei que de fato iria.
Quero ter uma vida estável. Uma casa bonitinha, decorada do meu jeito, onde eu possa me sentir bem, rodeada de pessoas que me fazem bem.
Quero ter uma vida saudável. Estar com a saúde em dia. Isso não significa estar magra, significa amar meu corpo e cuidar dele para que possa ter mais saúde e disposição.
Quero ter aprendido a dirigir. Nossa, essa é tipo aquelas metas pessoais que nunca se realizam. Eu sempre estou adiando e nunca consigo cumprir, espero que daqui a 5 anos eu já tenha passado essa parte.
Quero ter revisto meus amigos e familiares. Sei que agora não faz muito tempo que eu me mudei para Portugal, mas daqui a 5 anos vai ter feito ima grande diferença e, espero, já ter ido até lá ou recebido eles aqui para matar a saudade.
Quero ter conhecido Manchester. Quando tinha 18 anos, mais ou menos, surgiu a oportunidade de um intercâmbio de Manchester. Eu pesquisei tuuudo sobre o local e acabei me apaixonando pela cidade. Sabe quando você encontra seu lugar no mundo? Tipo isso. No fim, acabei não fazendo o intercâmbio mas a vontade de conhecer essa cidade ficou no coração.
Quero ter me realizado profissionalmente. Começado a trabalhar como publicitária/designer, ter feito meus projetos pessoais atuais prosperarem, fazer a engrenagenzinha rodar e colocar tudo para frente. Quem sabe também ter o youtube ativo, crescer com ele.

E você como quer estar daqui 5 anos?

Postar um comentário

Copyright © Taynara Barros. Made with by OddThemes