Meus 4 perfumes favoritos


Cheiro é algo muito pessoal não é mesmo? Tem gente que gosta dos perfumes com notas mais cítricas, outros com notas mais adocicadas, há quem goste dos florais, dos amadeirados. Eu, particularmente, amo um perfume doce ou floral.

Hoje eu vou trazer pra vocês 4 dos meus perfumes favoritos, aqueles que eu sei que, quem me conhece, já sabe até o nome, de tanto que eu uso eles. Vou falar um pouco sobre as notas que compõem eles, para que vocês, caso se agradem, possam conhecer e, quem sabe, valer como indicação.

1. Beso, Agatha Ruiz de la Prada
Eu me apaixonei por esse perfume por causa da embalagem. Sabia que precisava ter esse frasquinho comigo e estava certíssima. Ele tem notas de caramelo, baunilha e cítricos e suavemente de madeira. Como sou meio formiga, no sentido de perfumes, amei a composição de notas. Mas não se engane, ele é um perfume extremamente agradável e nada enjoativo.
Você pode ver mais reviews sobre ele no Fragrantica.

2. Surreal Garden, AVON
O Surreal Garden, eu lembro, era o perfume de uma amiga muito querida da minha adolescência, gostei tanto do cheiro que acabei usando, anos depois, por um bom tempo. Ele tem notas de folhas verdes, limão tahiti, jasmin, gardênia, patchouli e almiscar. É aquele perfume refrescante para passar e deixar aquele cheirinho gostoso de acabei de tomar banho.

3. Grace midnight, Hinode
Minha irmã, tal época, resolveu entrar para a Hinode. Com o kit que ela comprou veio um sample do Grace Midnight e eu amei o cheiro e comprei o vidrinho para mim. Adivinha? Ele também é meio doce, mas tem um cheiro de mulher rica e poderosa, então é super agradável. Tanto que no fragrantica, ví várias pessoas comparando ele com um perfume da YSL. Sobre as notas, tem baunilha, óbviamente, kkk, mas também tem um cherinho de vinho, que o torna não enjoativo.

4. Ange ou Demon, Givenchi
Esse é o perfeito perfume de mulher poderosa que vai a um jantar e conquista quem quiser. Ele possui notas de tangerina, tomilho, orquídea, ylang ylang, baunilha, pau brasil e musgo de carvalho. Posso te dizer que é um perfume marcante, um pouco menos acessível que os anteriores, mas que vale cada centavo dado.

Esses são meus 4 perfumes favoritos de toda a vida, espero que minha opinião possa te ajudar na escolha dos seus cheirinhos da vida, também.

Compartilhe esse post e nos ajude a crescer!


Postar um comentário

Copyright © Taynara Barros. Made with by OddThemes